sexta-feira, 17 de setembro de 2010

The Kelly Family - I can't help myself

Se eu te dissesse
O quanto significas para mim
Eu acho que não entenderias
Então eu espero, eu espero
até esse dia chegar
Quando me entenderás.

Mas eu não consigo evitar
Eu não consigo parar-me
estou a ficar louca
Eu não consigo parar-me
Eu não consigo controlar-me
Estou a ficar louca.

E eu amo-te
E eu quero-te
Eu quero falar contigo
Eu quero estar contigo
E eu amo-te
E eu quero-te
Eu quero falar contigo
Eu quero estar contigo.

Eu não posso mudar isso
Eu com certeza não estou a transformar isso
Numa grande confusão
Eu não posso virar as costas
Eu tenho que encarar o facto
Que a vida sem ti é incerta.

E eu amo-te
E eu quero-te
Eu quero falar contigo
Eu quero estar contigo.
E eu amo-te
E eu quero-te
Eu quero falar contigo
Eu quero estar contigo.

Beija-me, emociona-me,
Não digas adeus
Abraça-me, ama-me
Não digas adeus
Não digas adeus.

Mas eu não consigo evitar
Não consigo parar-me
Estou a ficar louca
Eu não posso virar as costas
Eu tenho que encarar o facto
Que a vida sem ti é incerta.

E eu amo-te
E eu quero-te
Eu quero falar contigo
Eu quero estar contigo.
E eu amo-te
E eu quero.te
Eu quero falar contigo
Eu quero estar contigo.

oh oh oh oh
oh oh oh oh
Beija-me de despedida...

Sem comentários:

Enviar um comentário