domingo, 15 de agosto de 2010

Ferras feat Katy Perry - Rush

Eu beijei os teus lábios, eu flutuei tão alto, os teus olhos olharam os meus, o mundo esfria num tempo, o que é esse sentimento? Eu estou nas nuvens. Adivinha. Eu ainda estou a cambalear do teu corpo perto do meu.
É uma corrida, eu não posso explicar, é como se tu ingerisses algo maluco dentro das minhas veias. Eu estou a dez pés debaixo do chão e eu não quero acalmar-me, não quero acalmar-me.
Eu sei. Tu estás a dormir, eu desejo que tu estivesses aqui porque a minha cama está tão vazia, eu deixar-te-ia perto de mim, eu cantei a minha música para ti, o teu sorriso foi precioso... O que mais posso fazer?
Eu sou viciada em ti.
É uma corrida, eu não posso explicar, é como se tu ingerisses algo maluco dentro das minhas veias. E eu estou a dez pés debaixo do chão e eu não quero acalmar-me.
Isso sou eu? Ou está tudo a girar. Eu estou completamente acordada mas eu devo estar a sonhar, é como se fosses algum tipo de droga. Tento prender a respiração e vejo se ainda estou a respirar, toca no meu coração e tenho certeza: está a bater. É como se estivesse apaixonada.
É uma corrida, eu não posso explicar, é como se tu ingerisses algo maluco dentro das minhas veias. Eu estou a dez pés debaixo do chão e eu não quero, não, não quero acalmar-me, não quero acalmar-me. Vou acalmar-me.

Sem comentários:

Enviar um comentário